segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PREM RAWAT




Nascido no norte da Índia em 1957, Prem Rawat recebeu o título de “Maharaji” - que significa “Grande Professor” – ainda criança, em reconhecimento à sua habilidade de outorgar este presente especial aos seres humanos. Nos últimos 40 anos ele vem trabalhando ininterruptamente para levar sua mensagem eterna a literalmente milhões de pessoas ao redor do mundo.

A mensagem de Prem Rawat transcende raça, cultura, ou crença – indica uma sede essencial que reside no coração das pessoas. Hoje, centenas de milhares de seres humanos de todas as origens e formações se beneficiam da felicidade e plenitude oriundas desta simples conexão com seus corações.

Prem Rawat, nas 3 últimas décadas, falou para mais de cinco milhões de pessoas em 250 cidades sobre a possibilidade de paz interior. Ele é o palestrante principal em eventos públicos que ocorrem regularmente nas principais cidades do mundo. Para ver o calendário dos eventos públicos de Prem Rawat, visite Words Of Peace. WOPG.ORG também contém INFORMAÇÕES SOBRE CONTATOS REGIONAIS (Brasil, Portugal) para eventos públicos, vídeo-eventos e apresentações da mensagem de Prem Rawat em várias línguas, e em quase todas as regiões do mundo.

Um comentário:

  1. Comentário para a Dany.

    Humm...
    Minha doce irmãzinha e amiga. Agora fiquei se ação, impotente diante de sua súplica mas, quando o cosmo fecha um porta outras se abrirão.
    Sei e sinto o quanto a amiga sente. Ontem mesmo, ao ver seu vídeo, sua imagem bela, jovial me levou a refletir sobre a situação de um dia estarmos num alto e após num baixo astral. Quem nunca passou por tudo isso?
    Acredito numa mente cósmica, a qual chamamos de Deus mas também sou adepto e aceito uma mente cósmica que seria o complemento do Deus Pai, que podemos chamá-la de a energia Mãe.
    Quando, num tempo já passado precisei Dela, está voz suave, gentil e protetora me respondeu desta forma: ... é para você.

    Filho meu que tanto AMO
    Não te afliges com os testes,
    Estais passando o que pedistes
    Neste vale onde padeces.

    Aproveite este momento
    Aprendendo com teus irmãos,
    Que são mestres e discípulos
    Nesta escola, terra, chão.

    Seja autêntico e persevere
    Tenha fé e COMPAIXÃO,
    Perdoai os que te pisam
    Só assim terás perdão.

    Meu filho que aí esteve
    Legou-vos a grande lição,
    Amai-vos uns aos outros
    Pois todos somos irmãos. ...

    "Falo agora com você
    Minha filha Dany tão querida,
    Quando te sentires aflita
    São os testes tão pedidos."

    Tenhas disso consciência
    Para um dia elevar,
    Suas preces ao Pai querido
    Que com ELE irás morar.

    ACREDITE EM VOCÊ, DANY
    É O PEDIDO QUE FAÇO,
    POIS SEMPRE ESTAREI CONTIGO
    AMPARANDO-A NOS MEUS BARÇOS.

    Assim é..

    Fique triste não. Tudo passa e esta fase logo vai passar e seu coração resplandecendo em amor, nos trará benesses através de suas lindas e acalentadoras palavras.

    O processo de evolução requer testes e tribulações que só podem ser vividos no plano terreno, e digo mais, estes testes e tribulações destinam-se a estimular a evolução mental, física e espiritual do ser humano. Muitas das chamadas desventuras têm, a finalidade de acelerar o desenvolvimento ou o progresso psíquico.
    Anjo, você pode tudo. Logo estarás recuperada.
    Que Deus lhe abençoe e vc continue assim linda e com um coração maravilhoso.
    Meus carinhos
    Namastê

    ResponderExcluir